Mensagem do Treinador Seniores

It's only fair to share...Share on Facebook569Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Print this pageEmail this to someone

Mensagem do Treinador dos Seniores:

Ao sócios e simpatizantes, a todos:

 

A ambição de querer sempre mais, questionar a forma como ganhamos, reflectir na derrota e crescer com elas, não deixar de pensar o futuro arriscando no presente foi desde á 4 anos a esta parte metas que ousamos atingir.

 

Sabemos que no futebol o bestial e a besta caminham lado a lado e que o bom e o mau são cúmplices e muitas vezes confundidos com os resultados no fim dos 90′

 

Arriscamos sim mas em consciência que podíamos e podemos fazer algo que nunca foi sequer equacionado e é precisamente essa “fome” essa “sede” que por vezes nos derrota.

 

Jogar por vezes bem de mais não é um defeito, mas tb não será sempre uma virtude. É ou são apenas ideias e princípios que achamos serem as melhores para potencializar tudo e todos. São matrizes que não abdicamos mesmo que isso aqui ou ali nos vá prejudicando.

 

Ter esta ambição e ter-vos contagiado com tudo isto faz com que na hora de alguns resultados menos conseguidos as duvidas surjam. Em nós e em vós. Em mim particularmente.

 

Sabemos que a fasquia por nós colocada era alta e não me refiro só a resultados. Refiro-me ao compromisso de marcar pela diferença. Sermos positivos naquilo que fazemos. Trazer-vos aos domingos para que sentissem prazer na “vossa” equipa nos vossos “miúdos”…

 

Para quem já nos conhece sabe bem que a desilusão é grande. E ainda bem que o é. Ainda bem que nos últimos anos estamos muito mal habituados e isso foi uma conquista de todos e talvez a maior conquista de todas!!

 

O futuro é vosso é nosso é de todos os que acreditam que as “ideias” não morrem com pontos. Disse-o uma vez e volto a reescrever: o futebol colocará todos nos seus devidos lugares…

 

Ainda muito está para conquistar e como sempre precisamos de vós. E muito mais agora precisamos de vós.

 

Estamos como é do vosso conhecimento dentro dos objectivos propostos mas mais que isso continuamos fiéis a um compromisso de qualidade e trabalho.

Pagar o preço e ter a pressão do sucesso de outras épocas é algo que particularmente nos entusiasma e é essa pressão que queremos sentir novamente.

 

Por fim deixar uma palavra a toda a estrutura que acredita e está completamente por “dentro” dos sucessos e angustias que por vezes vivemos. Presentes sempre!

 

Rui Cunha